SABORES:
BIRTHDAY CAKE:A pipoca amanteigada a mais deliciosa combinada com um arco-íris doce polvilhado sabor do bolo de aniversário! Este sabor único é certo para satisfazer seus desejos mais proeminentes.
STRAWBERRY DRIZZLE: Uma bacia perfeitamente estalada da pipoca amanteigada, com uma garoa doce da morango adicionada ao alto dela! Este sabor por Popcorn Man Liquids é a certeza de ter o seu paladar mais selvagem como sempre ! Experimente hoje.
Vape de diversas marcas todos nossos Vapes São Originais. Está Querendo Comprar Vape? Acesse o Mundo do Vapor a Maior Loja de Vape e Cigarro Eletrônico do Brasil, Vape Smok, Vape Vaporesso, Vape Ignite, Vape Voopoo e mais centenas de marcas, Bateria para Vape, Juice para Vape e Acessórios para Vape em geral